среда, 16 мая 2018 г.

Imposto sobre opções de ações de 2017


Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários normalmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações incentivadas pode desencadear um imposto mínimo alternativo (A). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Linha de fundo.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o aumento do imposto sobre ganhos de capital a curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Alerta de Imposto Luxemburgo 2017-21.
KPMG no Luxemburgo.
KPMG no Luxemburgo.
KPMG no Luxemburgo.
Conteúdo Relacionado.
Tributação dos regimes de opção / garantia de ações - Circular LITL n. º 104/2 de 29 de novembro de 2017.
A Circular n. º 104/2, emitida pelas autoridades fiscais do Luxemburgo em 29 de novembro de 2017, prevê alterações na tributação de opções / warrants de ações transferíveis, bem como nas obrigações de relato de todos os planos de opção de compra de ações; esclarece também, em certa medida, o âmbito de aplicação deste regime fiscal específico. Esta circular substitui as circulares n ° 104/2 de 20 de dezembro de 2012 e n ° 104 / 2bis de 28 de dezembro de 2015, bem como as notas de serviço 104/3 de 22 de maio de 2013 e 104/4 de 12 de janeiro de 2015.
Embora a nova circular seja aplicável a partir de 29 de novembro de 2017, a maior parte das alterações será aplicável a partir de 1 de janeiro de 2018.
Aqui está um resumo das principais alterações:
Aumento da avaliação das opções / warrants de ações transferíveis de 17,5% para 30%
Até 31 de dezembro de 2017, o benefício tributável de opções / warrants de ações transferíveis (que não são listados nem avaliados de acordo com um método financeiro reconhecido) é avaliado em 17,5% do valor da unidade subjacente de uma opção / warrant na data da concessão; multiplicado pelo número de opções / warrants. A partir de 1 de janeiro de 2018, a avaliação será aumentada para 30%.
Tal como na circular fiscal anterior, a nova circular fiscal estipula que a avaliação forfetária (em 17,5% até 31 de dezembro de 2017 e subida para 30% a partir de 1 de janeiro de 2018) para warrants, ou seja, opções não relacionadas com as ações da empresa , deve ser feito de acordo com as condições razoáveis. Estas condições razoáveis ​​(conforme detalhado pelo Ministério das Finanças em resposta a uma questão parlamentar em 1 de julho de 2013) não foram alteradas, mas foram agora incluídas na circular fiscal. Como lembrete, as condições razoáveis ​​são as seguintes:
A parcela destinada aos warrants não deve exceder 50% do total do pacote anual de remuneração bruto (incluindo os warrants). Essa porcentagem deve ser respeitada individualmente no nível de cada participante do programa. O esquema é aplicável apenas a "quadros superiores" (ou seja, gestão) (ver artigo L 211-27 [5] do Código do Trabalho). O esquema deve prever que o preço da opção permaneça abaixo de 60% do valor dos ativos subjacentes.
Se uma das condições acima não for cumprida, a nova circular estipula que as opções devem ser tributadas em seu preço total de compra (enquanto a circular anterior dizia que o método de avaliação Black & amp; Scholes ou outro método de avaliação financeira comparável deveria ser usado).
Indemnizações por cessação de emprego excluídas.
Se forem concedidas opções de ações transferíveis em vez de um pagamento de rescisão de contrato de trabalho (seja um pagamento por rescisão legal, contratual, transacional ou judicial), o benefício não pode ser avaliado com base na avaliação global (de 17,5% até 31 de dezembro de 2017 e subindo para 30% a partir de 1 de janeiro de 2018), mas deve ser tributado sobre o preço total de compra dessas opções.
Tal como anteriormente indicado pelo Ministério das Finanças em resposta a uma pergunta parlamentar em 1 de julho de 2013, a nova circular especifica que são permitidos esquemas de opções de ações agregadas, ou seja, esquemas que recolhem funcionários de diferentes empresas.
Obrigações do empregador em relação às autoridades fiscais.
Novos prazos estritos se aplicam em relação às obrigações de relatório do empregador em relação ao escritório do imposto sobre salários:
1. Para planos implementados em 2015 e antes: um relatório detalhado deve ser feito mediante solicitação específica do escritório do imposto salarial relevante (geralmente durante uma auditoria da folha de pagamento).
2. Para planos implementados em 2016: um relatório detalhado deve ser feito pelo empregador antes de 31 de janeiro de 2018.
3. Para os planos implementados em 2017: um relatório detalhado deve ser feito pelo empregador antes de 31 de março de 2018.
O descumprimento dos prazos acima desencadeará a exclusão do benefício do regime de opção de compra de ações, conforme previsto na circular de 2018 e posteriores.
Para planos implementados a partir de 2018: o relatório detalhado deve ser feito pelo empregador no momento em que o evento tributável ocorrer (ou seja, na data de exercício das opções nos casos de opções intransferíveis / na data de outorga das opções nos casos de opções transferíveis / warrants), e não no momento em que o esquema é implementado. A notificação prévia do plano às autoridades fiscais não existe mais.
Se o empregador não fizer o relatório no momento do evento tributável, as autoridades fiscais deverão:
taxar o preço total de compra das opções (nos casos de opções / warrants transferíveis); e não aplicar qualquer desconto (de 5 a 20%) nos casos de opções não transferíveis.
Os benefícios tributáveis ​​na mesma data podem ser colocados no mesmo relatório, desde que pertençam ao mesmo plano.
O relatório detalhado deve ser feito eletronicamente para o escritório de impostos salarial relevante usando um formulário específico fornecido pelas autoridades fiscais.
A partir de 2018, o relatório não deve incluir apenas os benefícios tributáveis ​​relacionados às opções de ações, mas também os salários dos beneficiários.
A esse respeito, para os beneficiários de opções de ações transferíveis / bônus de subscrição, o relatório também deve incluir o salário bruto anual (conforme esperado / calculado na data da outorga das opções), excluindo as opções.
Empregados mudando empregador durante o ano.
Empregados que mudam de empregador durante o ano, e que receberam garantias pelo primeiro empregador, devem informar seu segundo empregador sobre o valor do salário recebido / o valor investido em mandados até o momento; o segundo empregador terá de ter em conta estes dados para verificar se uma atribuição adicional de mandados é possível ou não, considerando o salário anual esperado para todo o ano, e o requisito de limiar de 50% conforme referido nas “condições razoáveis” (ver acima). ).
Nos casos de falha nas obrigações acima, onde, como resultado, a parcela alocada aos bônus excede 50% do total da remuneração anual bruta, os tributos individuais seriam reavaliados com base no artigo 136.5 LITL, através da apresentação de declaração de imposto de renda / imposto dé © compte e sob a responsabilidade de cada funcionário envolvido.
Qualquer conselho fiscal nesta comunicação não é intencionado ou escrito pela KPMG para ser usado, e não pode ser usado, por um cliente ou qualquer outra pessoa ou entidade com a finalidade de (i) evitar penalidades que possam ser impostas a qualquer contribuinte ou (ii) ) promover, comercializar ou recomendar a terceiros qualquer assunto abordado neste documento. As informações contidas neste documento são de natureza geral e não se destinam a abordar as circunstâncias de qualquer indivíduo ou entidade em particular.
Embora nos esforcemos para fornecer informações precisas e oportunas, não podemos garantir que tais informações sejam precisas na data em que são recebidas ou que continuarão a ser precisas no futuro. Ninguém deve agir com base nessas informações sem o devido aconselhamento profissional após uma análise aprofundada da situação específica.

Atualizações myStockOptions: Tax Season 2017 (Jan. 25, 2017)
Pronto para a temporada fiscal de 2017?
Os desenvolvimentos nos últimos anos continuam a afetar os relatórios de declaração de impostos, o que pode ser complexo e difícil para qualquer um que tenha vendido ações em 2016. Mais notadamente, há alguns anos as regras mudaram para reportar a base de custo das ações na IRS. Formulário 1099-B. Se você não seguir estas regras, você vai acabar pagando demais seus impostos federais e pode chamar a atenção indesejada do IRS. Os artigos totalmente atualizados e as perguntas frequentes no Centro de Impostos da myStockOptions fornecem orientações cruciais. Este conteúdo inclui as nossas FAQs populares com diagramas anotados que mostram como relatar as vendas de ações no Formulário 8949 e no Cronograma D do seu Formulário IRS 1040.
Como a Presidência Trump e a Reforma Tributária podem afetar a Compensação de Ações.
Potencial reforma tributária sob o presidente republicano e o Congresso controlado pelos republicanos em 2017 ou 2018 pode ter um impacto significativo na compensação de ações. Um novo artigo na myStockOptions explica as maneiras pelas quais essas mudanças podem ocorrer e os principais problemas a serem seguidos.
A Suprema Corte publica uma importante decisão sobre negociações com informações privilegiadas e dicas.
Como o uso de informações privilegiadas, as informações privilegiadas são ilegais. Em sua decisão sobre o caso Salman v. Estados Unidos, a Suprema Corte deixa claro que sempre que um amigo ou parente é avisado, houve insider trading, independentemente de o informante receber um benefício. Na opinião do tribunal, "a pessoa que paga a gorjeta beneficia-se pessoalmente porque dar um presente de informações de negociação a um parente de negociação é a mesma coisa que negociar com o gorjeta, seguido de uma doação dos lucros". O cambista não precisa receber algo de "natureza pecuniária ou de valor semelhante" em troca desse presente para um parente comercial. Para obter detalhes sobre esse tópico, consulte as Perguntas frequentes e os artigos em myStockOptions sobre informações privilegiadas e dicas e sobre os planos de negociação da Regra 10b5-1.
Suprema Corte Estadual confirma que você não pode escapar dos impostos estaduais se mudando.
Uma recente decisão judicial mostra que você não pode escapar da tributação estadual de opções de ações adquiridas ao mudar para um estado sem um imposto de renda. Em Allen v. Comissário de Serviços de Receita, a Suprema Corte de Connecticut confirmou que Connecticut pode tributar a renda de exercícios de opção por um não-residente se as opções forem concedidas como compensação pela prestação de serviços dentro do estado. Connecticut, como muitos estados, tem uma disposição que autoriza a tributação de renda "derivada de ou conectada com fontes dentro desse estado de cada não-residente". Como as FAQs da myStockOptions explicam, a tributação de funcionários móveis nos EUA e em outros países mostra a vontade dos governos de encontrar receitas fiscais em compensação de ações.
Adições e Atualizações no Guia Global de Impostos para Funcionários Internacionais Móveis.
O Global Tax Guide da myStockOptions cobre a taxação de compensação de capital em 40 países em seis continentes. Recentemente, adicionamos guias sobre o Egito e a Turquia. Atualizações importantes ocorreram em outros guias do país:
França: A Lei Macron, promulgada pela França em 2015, reduziu os prazos mínimos de carência e de participação que conferem tratamento tributário favorável aos empregados com RSUs qualificados. No entanto, para ações adquiridas de subvenções feitas após 31 de dezembro de 2016, os ganhos acima de € 300.000 em qualquer ano fiscal são tributados como salário e não como ganhos de capital (ou seja, com taxas mais altas). Para detalhes, consulte o guia do país da França. Chile: A taxação de opções de ações no Chile foi esclarecida. As outorgas de opção de compra de ações realizadas a partir de 1º de janeiro de 2017 são tributadas tanto na outorga quanto no exercício. Consulte o guia do país do Chile para obter detalhes.
Outros países onde ocorreram desenvolvimentos fiscais que afetam a compensação de ações são indicados no Global Tax Guide.
Perdeu uma atualização passada? Veja nosso arquivo completo de boletins informativos por e-mail, relatórios de conteúdo e alertas de tópicos.
Licencie o conteúdo envolvente de myStockOptions para seus participantes do plano de ações. Leia sobre maneiras de licenciar nosso conteúdo educacional independente e imparcial e entre em contato conosco pelo info @ mystockoptions.

& raquo; A tributação das opções de ações.
Tributação individual Alberta 2016 Tabela 1 - Alberta (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Tributação individual Colúmbia Britânica 2016 Tabela 1 - Tabela British Columbia (2016) 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Tolerâncias Tributação individual Manitoba 2016 Tabela 1 - Manitoba (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Linhas de imposto Tributação individual New Brunswick 2016 Tabela 1 - New Brunswick (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual Terra Nova e Labrador 2016 Tabela 1 - Terra Nova e Labrador (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Tributação individual Nova Escócia 2016 Tabela 1 - Nova Escócia (2016) ) Tabela 2 - Imposto não reembolsável créditos (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual Ontário 2016 Tabela 1 - Ontário (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Tabela Taxas Marginais (2016) 4 - Títulos Impostos Imposto Individual Ilha do Príncipe Eduardo 2016 Tabela 1 - Ilha do Príncipe Eduardo (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Tolerantes Tributação individual Saskatchewan 2016 Tabela 1 - Saskatchewan (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas Marginais (2016) Tabela 4 - Margem tributária Tributação societária, CPP e EI 2016 Tabela 1 - Receita empresarial elegível para SBD (2016) Tabela 2 - Rendimentos empresariais não elegíveis para a SBD (2016) Tabela 3 - Rendimento dos investimentos¹ (2016) Tabela 4 - Imposto sobre vendas (2016) Tabela 5 - Créditos tributários para investimentos de longo prazo (ITC) em 2016 ¹ Tabela 6 - Canada Pension Plan (2016) Tabela 8 - Seguro de Emprego (20 16)
A tributação das opções de ações.
Como uma estratégia de incentivo, você pode fornecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações da sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exerce a opção.
Por exemplo, você oferece a um de seus principais funcionários a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 5 cada. Este é o valor estimado de mercado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Uma vez que seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As conseqüências do imposto de renda no exercício da opção dependem de a empresa conceder a opção ser uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo em que o funcionário detém as ações antes de vendê-las e se o funcionário negocia com a empresa. a corporação.
Se a empresa for uma CCPC, não haverá nenhuma consequência de imposto de renda até que o funcionário disponha das ações, desde que o funcionário não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) será tributada como receita de emprego no ano em que as ações forem vendidas. O empregado pode reivindicar uma dedução do lucro tributável igual a metade desse valor, se determinadas condições forem cumpridas. Metade da diferença entre o preço final de venda e o FMV das ações na data em que a opção foi exercida será informada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor da ação dobrou. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Em 2016, o valor das ações dobrou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidiram vender suas ações. Como a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Supõe-se que as condições para a dedução de 50% sejam cumpridas. O benefício é calculado da seguinte forma:

Taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações.
Quando você exerce uma opção de ações, o IRS considera os lucros como um ganho de capital na maioria dos casos. Isto é verdade para opções de ações negociadas, bem como opções de ações para funcionários. Uma vez que você sabe disso, é preciso muito da confusão para determinar as alíquotas de imposto aplicáveis. No entanto, pode haver complicações, dependendo do tipo de opção de ação que você exercita.
Taxas de imposto de opções.
Quando você adquire uma opção ou recebe opções do seu empregador, você não possui ações reais. Se você exercer a opção, os lucros são considerados um ganho de capital, exceto no caso de opções de funcionários não qualificados. Como as ações normalmente são vendidas rapidamente, você geralmente tem um ganho de capital a curto prazo. Seu lucro será, portanto, tributado à mesma taxa que o lucro ordinário. Se você optar por manter as ações por mais de um ano após adquiri-las, isso se tornará um ganho de capital de longo prazo e estará sujeito a uma alíquota de imposto de 15%. O importante é lembrar que o período de tempo que você possui as ações determina quais alíquotas de imposto se aplicam, não por quanto tempo você manteve as opções antes de serem exercidas.
Opções não qualificadas.
Quando você exerce opções de ações de funcionários não qualificadas, seu lucro no momento do exercício é considerado uma compensação em vez de um ganho de capital, e está listado como tal no formulário W-2. Você paga impostos às taxas aplicáveis ​​aos salários. Se você optar por manter as ações em vez de vendê-las imediatamente, qualquer valorização adicional das ações será um ganho de capital. Suponha, por exemplo, que você tenha opções não qualificadas com um preço de exercício de US $ 15 por ação e exerça a opção em US $ 25 por ação. Seu lucro de US $ 10 por ação é considerado uma compensação. Se você mantiver as ações e o preço eventualmente aumentar para US $ 30 por ação, e você decidir vender, o aumento adicional de US $ 5 por ação ocorreu enquanto você realmente possuía o estoque e é um ganho de capital. Se você possui o estoque por mais de um ano, você tem um ganho de capital a longo prazo. Caso contrário, é um ganho de curto prazo.

imposto sobre opções de ações 2017
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

A comunidade de startups está suando seriamente uma provisão de opção de ações do projeto de lei do Senado.
por Monica Nickelsburg em 14 de novembro de 2017 às 10:46 15 de novembro de 2017 às 07:51.
Uma medida na lei tributária do Senado tem assustado a indústria de tecnologia. (Foto de Bigstock)
Atualização: O Senado removeu a provisão que teria taxado as opções de compra de ações, em vez de se exercitar, em uma versão revisada do plano de impostos divulgado na terça-feira.
Uma seção da reforma tributária proposta pelos republicanos do Senado está fazendo ondas na comunidade de startups, com reações que vão desde arranhar a cabeça até a completa indignação.
A provisão tributaria opções de ações e unidades de estoque restritas no momento da aquisição, e não quando forem exercidas, como é o caso agora. Startups costumam usar esses tipos de unidades de compensação para competir com empresas maiores que podem oferecer salários maiores em dinheiro. Especialistas dizem ao GeekWire que o projeto de lei do Senado, como é atualmente proposto, forçaria muitas startups a reconsiderar dramaticamente sua estrutura de remuneração.
Veja como a mudança ocorreria em termos práticos:
Imagine uma startup contratar um engenheiro por um salário menor do que um peixe grande como a Microsoft pode pagar, mas compensa com US $ 50 em opções de ações que serão adquiridas (ficam disponíveis para o funcionário) em dois anos. Ao longo desses dois anos, o valor das ações aumenta para US $ 70. No dia em que as opções de ações forem adquiridas, o funcionário deve os impostos do IRS sobre o aumento de US $ 20 no valor, mesmo que ela não consiga exercer as ações e realmente receber a renda tributável.
"Há um risco real - e não é incomum em startups - que o valor pode diminuir", disse Craig Sherman, sócio da Wilson Sonsini Goodrich & amp; Rosati se concentrou em direito societário e capital de risco. “Existem ciclos naturais e, em muitas empresas de tecnologia, o valor do estoque sobe e desce como nas empresas públicas. Então, se você está sobrecarregando as pessoas com um ganho de papel teórico que pode se dissipar no dia seguinte, você está punindo as pessoas por trabalhar em startups. ”
Pequenas startups podem ser particularmente afetadas, pois seu estoque não é tão fácil de descarregar quanto ações de grandes empresas como Uber ou Airbnb. Se as opções de ações não forem mais atraentes para os potenciais contratados, isso também poderia prejudicar os esforços de recrutamento das startups.
“A única maneira que eles podem competir agora é oferecendo a possibilidade de grande vantagem do capital e se isso for tirado, a única maneira de uma startup conseguir recrutar pessoas é combinando compensação em dinheiro, o que eu não sou Claro como isso é possível ”, disse Sherman. "Isso teria um impacto devastador no ecossistema de startups."
Apesar dos impactos na comunidade de startups, a medida poderia ser uma fonte de receita significativa para o governo federal, compensando alguns dos outros cortes de impostos no plano mais amplo.
O Vale do Silício está se mobilizando para combater a provisão de aquisições; Mais de 500 empresas de tecnologia assinaram uma carta instando o Senado a eliminá-lo. Recodificar relatórios.
A National Venture Capital Association também está pressionando agressivamente para que a medida seja removida do projeto de lei do Senado.
A proposta do Senado de taxar opções de compra de ações iria devastar o modelo de propriedade compartilhada & amp; #startups capacidade de atrair & amp; reter talentos. Conseguimos derrubar a provisão da lei da Câmara e estamos trabalhando duro para fazer o mesmo no projeto de lei do Senado: MyOptv6CEy pic. twitter / uHlyavpwOz.
Em Seattle, empreendedores e líderes de tecnologia também estão soando à medida e alertando para suas implicações no ecossistema de startups. Continue lendo para algumas de suas reações.
Aaron Bird, CEO da Bizible.
“Se você valoriza a ação na declaração clássica, 'vale a pena o que alguém pagará por ela' - o 'valor' de ações privadas no momento da aquisição é, na grande maioria dos casos, zero. Porque não pode ser vendido. Seria mais justo taxar os proprietários de casas quando o valor de seu Zillow subisse do que sobrecarregar os funcionários iniciantes em ações adquiridas. Presumivelmente, sua casa é comercializável (ou seja, você pode vendê-lo). Com poucas exceções (menos de 0,1% das startups), você não pode vender suas ações em uma empresa de capital fechado. Então, você estaria taxando um funcionário em um ativo que ele não pode vender e nunca poderá. Há muitos casos em que um funcionário pode literalmente ir à falência pagando impostos sobre ações ou opções adquiridas. Além disso, essas opções / ações podem se tornar inúteis, porque a empresa não sai para uma avaliação alta o suficiente ou o funcionário simplesmente não exerce as opções quando elas saem - o que faria as opções não valerem nada, apesar do fato. que o empregado pagou impostos sobre o 'valor' anterior das opções. ”
Chris DeVore, sócio geral da Founders Co-op.
“É difícil ver isso como algo diferente de ressentimento do estado vermelho da indústria de tecnologia escrito em política fiscal; não há argumento econômico ou comportamental nem razoável, mas é pura maldade e política até onde eu sei. ”
Craig McLuckie, fundador e CEO da Heptio.
“As mudanças propostas, como eu as entendo, são preocupantes. É um desafio para as startups hoje competirem com as empresas de tecnologia em estágio avançado com compensação monetária. As opções de ações são uma ferramenta fundamental para que as startups recompensem os funcionários empreendedores pelo seu compromisso de criar algo novo. As mudanças propostas agressivamente favorecem as empresas de tecnologia estabelecidas. Em última análise, eles dificultarão a capacidade das comunidades de tecnologia dos EUA de inovar em um ecossistema global cada vez mais competitivo ”.
Nishant Singh, CEO da Peach.
“A proposta de lei do Senado é um pensamento de curto prazo dos legisladores. Todas as empresas multibilionárias que atualmente empregam milhares de pessoas e impulsionam a economia local foram, na verdade, uma pequena startup quando começaram. Eles se tornaram grandes não apenas porque a idéia deles era boa, uma grande parte de seu sucesso foram os funcionários que deram um salto de fé e se juntaram a essas empresas quando ainda eram pequenos. Esses funcionários foram atingidos pela compensação em dinheiro, recebendo menos dinheiro adiantado em troca de ações.
Em essência, o projeto de lei do Senado está acabando com esse salto de fé ao taxar as ações antes mesmo de serem adquiridas. As pessoas não participarão de startups e, se as startups não conseguirem contratar talentos, menos dinheiro será despejado pelo capitalista de risco, todo o ecossistema de startups ficará estagnado. ”
Douglas Sirotta, Senior Tax Partner da Ernst & amp; Jovem.
“Os instrumentos de patrimônio, como as opções de ações, são tributados no momento do exercício, o que pode espelhar a capacidade de liquidez. No entanto, uma disposição no plano de impostos do Senado proposto iria cobrar sobre a aquisição, se você pode ludir ou não.
Isso pode ser problemático para aqueles que não têm a riqueza ou os meios para pagar impostos sobre aquisição de direitos. As conseqüências podem ser significativas, já que a compensação de ações é o veículo que as startups usaram para se manterem competitivas em compensação com capital versus caixa e bônus, o que requer mais desembolso de caixa que não está ao alcance de muitas startups.
Este poderia ser um esforço para tentar compensar os outros cortes de impostos ou pode ser excluído na legislação final, uma vez que não foi incluído na lei da Câmara. Embora ainda seja preciso ver como isso tudo vai se desenrolar, se as provisões surgirem e mudarem como a compensação de capital é tributada, essas empresas podem explorar estratégias de compensação alternativas e isso pode levar a grandes mudanças na forma como os funcionários de startups são compensados .
Tom Seery, CEO da RealSelf.
“A taxação de opções de ações por colete, versus exercício, teria um impacto terrível no empreendedorismo e enfraqueceria ainda mais a capacidade das startups de competir por talentos com as plataformas tecnológicas cada vez mais dominantes do Google, Facebook, Amazon e Apple.
Eu tive a sorte de trabalhar com pessoas incrivelmente talentosas, muitas das quais deixaram ótimos trabalhos para se arriscar no RealSelf. Oferecer opções de ações não só foi crucial para atrair e manter os melhores talentos, mas também para construir uma grande cultura no local de trabalho - os funcionários vêem o impacto que eles têm na empresa e sabem que irão compartilhar o sucesso futuro ”.
Matt Oppenheimer, CEO da Remitly.
“Ao mudar fundamentalmente como a compensação de capital funciona para funcionários de startups como a minha, empresas em crescimento em todo o país enfrentariam uma batalha difícil para recrutar e reter o talento necessário para construir negócios competitivos e disruptivos. Hipotecar a principal fonte de geração de empregos e inovação em nossa economia em troca de um obstáculo de curto prazo é míope e irresponsável. Acho que é improvável que isso passe, porque acredito que as mentes mais frias no Congresso darão um passo para trás e verão como esse imposto pode ser prejudicial ”.

Taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações.
Quando você exerce uma opção de ações, o IRS considera os lucros como um ganho de capital na maioria dos casos. Isto é verdade para opções de ações negociadas, bem como opções de ações para funcionários. Uma vez que você sabe disso, é preciso muito da confusão para determinar as alíquotas de imposto aplicáveis. No entanto, pode haver complicações, dependendo do tipo de opção de ação que você exercita.
Taxas de imposto de opções.
Quando você adquire uma opção ou recebe opções do seu empregador, você não possui ações reais. Se você exercer a opção, os lucros são considerados um ganho de capital, exceto no caso de opções de funcionários não qualificados. Como as ações normalmente são vendidas rapidamente, você geralmente tem um ganho de capital a curto prazo. Seu lucro será, portanto, tributado à mesma taxa que o lucro ordinário. Se você optar por manter as ações por mais de um ano após adquiri-las, isso se tornará um ganho de capital de longo prazo e estará sujeito a uma alíquota de imposto de 15%. O importante é lembrar que o período de tempo que você possui as ações determina quais alíquotas de imposto se aplicam, não por quanto tempo você manteve as opções antes de serem exercidas.
Opções não qualificadas.
Quando você exerce opções de ações de funcionários não qualificadas, seu lucro no momento do exercício é considerado uma compensação em vez de um ganho de capital, e está listado como tal no formulário W-2. Você paga impostos às taxas aplicáveis ​​aos salários. Se você optar por manter as ações em vez de vendê-las imediatamente, qualquer valorização adicional das ações será um ganho de capital. Suponha, por exemplo, que você tenha opções não qualificadas com um preço de exercício de US $ 15 por ação e exerça a opção em US $ 25 por ação. Seu lucro de US $ 10 por ação é considerado uma compensação. Se você mantiver as ações e o preço eventualmente aumentar para US $ 30 por ação, e você decidir vender, o aumento adicional de US $ 5 por ação ocorreu enquanto você realmente possuía o estoque e é um ganho de capital. Se você possui o estoque por mais de um ano, você tem um ganho de capital a longo prazo. Caso contrário, é um ganho de curto prazo.
Opções de ações de incentivo.
Às vezes, as empresas concedem opções de ações de incentivo (ISOs) a funcionários valorizados. Um ISO tem uma vantagem fiscal desde que você atenda a determinadas condições. Todo o lucro do exercício e eventual venda das opções se torna um ganho de capital a longo prazo. Você deve esperar pelo menos um ano após as opções serem concedidas antes de exercê-las. Você deve manter o estoque por mais um ano. Por exemplo, suponha que você tenha ISOs com um preço de exercício de US $ 15 por ação e espere mais de um ano para pagar o preço de exercício quando a ação estiver sendo vendida a US $ 25 por ação. Um ano depois, o preço subiu para US $ 30 por ação e você vende. Todo o seu lucro de US $ 15 por ação é tributado como ganho de capital a longo prazo.
Opções negociadas.
Quando você compra um contrato de opção negociada, você paga um prêmio. Isso significa que a base tributária quando você exerce a opção consiste no preço de exercício, no prêmio pago e nos custos de transação. Seu lucro é sempre um ganho de capital igual ao produto da venda do estoque menos a base tributária. Como na maior parte do tempo você provavelmente venderá imediatamente as ações, seu lucro será tributado a taxas de impostos comuns como ganho de capital a curto prazo. No entanto, se você mantiver as ações por pelo menos um ano, seu lucro se tornará um ganho de capital a longo prazo. A mesma regra se aplica a opções de venda que dão a você o direito de vender, em vez de comprar, uma garantia a um preço declarado. Isso significa que você deve possuir o estoque por mais de um ano antes de vendê-lo para exercer uma opção de venda.

Комментариев нет:

Отправить комментарий